I Prêmio Internacional EMprende MetaRed X

PARTICIPE ENVIANDO SEU PROJETO COM A BOA PRÁTICA DE SEU ESCRITÓRIO DE EMPREENDEDORISMO

O I Prêmio Internacional EMprende MetaRed X visa promover a transferência de conhecimento e experiências empreendedoras de Instituições de Ensino Superior (IES) e reconhecer o papel das diversas pessoas envolvidas nesses processos. Para isso, serão premiadas as pessoas que pertencem aos diferentes escritórios de empreendedorismo das IES que participem enviando programas com as melhores experiências e casos práticos de suas instituições neste primeiro prêmio internacional.

O prêmio é organizado e gerenciado pela Fundação Universia com a colaboração dos membros da MetaRed, um projeto colaborativo que forma uma rede de redes de responsáveis em diferentes áreas de atuação de IES ibero-americanas, com o objetivo de selecionar os melhores projetos e propostas nos diferentes escritórios de empreendedorismo entre as 8 redes que compõem a MetaRed X.

Quem pode participar?

Qualquer IES, pública ou privada, de cada um dos países colaboradores do projeto MetaRed X pode participar, que são Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru e Portugal.

Prazos

As propostas podem ser apresentadas de 1 de abril a 15 de maio de 2023.

 

Prêmios

A Universidade/IES vencedora receberá os prêmios, consistindo em:

  • Participação no Encontro de Grupos de Trabalho Internacional da MetaRed X 2023, cujos custos serão suportados pela Fundação Universia (somente em caso de realização presencial, de acordo com o avanço da situação pandêmica). Somente os custos para um dos autores do projeto vencedor serão cobertos. Nesse sentido, serão os diferentes autores do projeto, se houver mais de um, que devem concordar sobre a pessoa que desfrutará da condição de participante do referido Encontro. Se, por motivos alheios à organização do Prêmio, como a Pandemia Covid-19, não for possível realizar o encontro, o vencedor receberá um cartão de compra em uma plataforma internacional no valor de 1.000 euros, que lhes permitirá comprar livros, artigos eletrônicos, etc.
  • Uma obra comemorativa do projeto.
  • Visibilidade do artigo internacionalmente, tanto através de sua publicação na Web da MetaRed X quanto como o(s) painelista(s) vencedor(es) em um Webinar organizado pela MetaRed X Global.

Como participar?

Para participar, é necessário preencher o formulário e anexar o arquivo com o trabalho na opção "Participar da convocação". Para isso, é necessário estar registrado previamente nesta plataforma.

Os organizadores do concurso podem solicitar qualquer informação esclarecedora, caso necessário.

Para qualquer consulta, envie um e-mail para comunicacion@metaredx.org

Bases do prêmio Você pode acessar o texto completo em: Bases do prêmio.

Não hesite em participar desta primeira convocatória!